Você está aqui:

Notícias

Prêmio Helena Antipoff

Publicado em: 
04/01/2022
Última modificação: 
04/01/2022

A Fundação Helena Antipoff promoveu a primeira edição do Prêmio Helena Antipoff, no auditório da Escola Técnica Sandoval Soares de Azevedo, com o objetivo de reconhecer e valorizar os servidores da instituição por suas habilidades em categorias previamente definidas. Composto por duas etapas, a primeira teve a indicação de nomes que deveriam em um segundo momento ser escolhidos pelos próprios servidores. Foram agraciados os três mais votados em cada categoria. 
Segundo o presidente da Fundação Helena Antipoff, Vicente Tarley, a ação visa dar visibilidade àquele servidor que se destaca no desenvolvimento de seu trabalho e dessa forma motivar os demais a executarem suas atividades sempre com o foco na excelência e melhoria contínua. 
Para a servidora Fátima Silva, o prêmio foi motivo de muita alegria e honra. “É gratificante ser reconhecida pelos seus colegas de trabalho e pela Instituição em que você trabalha, fiquei muito feliz e lisonjeada! Quando trabalhamos com dedicação e amor, a recompensa sempre vêm e de diferentes formas!"