Haifa Kaday, a jovem tailandesa que atravessou continentes para estudar na Fundação Helena Antipoff

19/02/2019
19/02/2019

Chegou a vez da FHA receber uma aluna de outro país! A jovem Tailandesa de 15 anos, Haifa Kaday, desembarcou no Brasil no último Sábado (16/02) para uma temporada de inúmeras descobertas e muito aprendizado. Ela vai estudar na Escola Sandoval Soares de Azevedo, em Ibirité/MG durante um ano pelo Projeto de intercâmbio estudantil “Cidadãos Globais”, desenvolvido pela Fundação Helena Antipoff em parceria com a Ibiritermo e a AFS.

Haifa foi recebida em seu primeiro dia de aula com grande entusiasmo e expectativa pelos seus novos colegas do 2ºano do Ensino Médio, que a levaram para conhecer os diversos espaços da Escola e sua nova sala de aula.

A FHA e e seus parceiros acreditam que um mundo justo e pacífico só é possível quando a comunidade global respeita a diversidade, abrange a inclusão e trabalha em conjunto para enfrentar os desafios.