Você está aqui:

Notícias

Projeto Esporte na Cidade na Fundação Helena Antipoff

Publicado em: 
27/05/2020
Última modificação: 
28/05/2020

No Brasil, os efeitos do novo Coronavírus começaram a ser sentidos em meados do mês de março, quando a maioria das cidades brasileiras entraram em isolamento social para combater o contágio da nova doença.

A medida causou diversas mudanças no cotidiano da sociedade. Entre as principais modificações estão a suspensão das aulas escolares e também de projetos esportivos voltados para crianças e adolescentes. Dessa forma, o Esporte na Cidade, projeto referência no município, ficou impossibilitado de continuar com as aulas de futebol, onde 150 alunos são beneficiados.

Em Ibirité, o Esporte na Cidade, conta com o patrocínio da Ibiritermo, por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, e apoio da Fundação Helena Antipoff. A iniciativa é realizada pela Organização De peito Aberto Incentivo ao Esporte, Cultura e Lazer. 

Assim como outros segmentos, foi preciso se reinventar. Fernando, professor do Projeto Esporte na Cidade – Fundação Helena Antipoff, foi mobilizado a gravar aulas e atividades para serem disponibilizadas de forma online. 

Assista videoaulas no nosso canal do Youtube, nos links:

https://www.youtube.com/watch?v=EnI2ws5K9lQ

https://www.youtube.com/watch?v=fNcmGt_w0xk

https://www.youtube.com/watch?v=H1WXKE4OlLE

https://www.youtube.com/watch?v=nFrspMs-Wmg