Você está aqui:

Notícias

Semana Internacional de Controle Interno

Publicado em: 
24/05/2022
Última modificação: 
24/05/2022

Do dia 16 a 20 de maio, aconteceu a Semana Internacional de Controle Interno organizada pela Controladoria-Geral do Estado de Minas Gerais que teve como objetivo abordar as melhores tendências de Auditoria Interna Governamental, Correição Administrativa, Transparência e Integridade.

Servidores da FHA estiveram presentes no evento e puderam aprofundar em temas como:  Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), Combate à Corrupção, Compliance, Lei de Acesso à Informação (LAI), entre outros.

Segundo a Controladora Seccional da FHA, Suelem Vieira Raposo, a Semana Internacional de Controle Interno foi de extrema importância para todo servidor público que tem o dever de assumir uma conduta laboral íntegra em sua atuação diária, estando envolvidos na construção de uma sociedade mais justa, igual e solidária. "Os temas tratados no encontro propiciaram conhecimento e boas práticas nacionais e internacionais de ações que aumentam a eficiência do Estado, melhoram o serviço público prestado e fortalecem a confiança dos cidadãos".