Pedal de Helena

27/05/2023
27/05/2023

O primeiro Pedal de Helena ocorreu nesta manhã de sábado. Cerca de 250 ciclistas participaram do evento, completando o percurso programado e recebendo uma medalha de participação.

O evento contou com tenda de enfermagem, massoterapia, nutrição, alongamento, apresentação de dança, ambulância, oficina do projeto Bike Escola e distribuição de pipoca, algodão doce e picolés. Tivemos também a venda de bebidas e salgados pelos pais dos alunos bolsistas do projeto "Cidadão Global: de Minas para o Mundo", com a finalidade de arrecadar fundos para o intercâmbio estudantil. Além disso, foram sorteados vários brindes, incluindo uma bicicleta em parceria com a Turbonet.

A Fundação Helena Antipoff agradece a todos os parceiros e expressa seu mais sincero agradecimento pela participação e colaboração de todos no Pedal de Helena. Esperamos vocês nos próximos eventos!

Fotos: https://photos.app.goo.gl/Jd8ikf4UvMW9WqWk7