Você está aqui:

Notícias

FHA e parceiros acertam últimos detalhes para inauguração de Galpão

Publicado em: 
14/06/2019
Última modificação: 
23/10/2019

A Fundação Helena Antipoff recebeu na última terça-feira (11/06), a equipe de Diretores da Ibiritermo, empresa parceira em diversos projetos sociais, e a presença do Secretário de Desenvolvimento Social de Ibirité, Elias Silva, para discutir novas parcerias e alinhar os últimos detalhes para inauguração do “Espaço cidadania, educação e cultura”, um grande Galpão construído na FHA buscando promover cidadania e qualidade de vida à comunidade.

O espaço vai oferecer diversas atividades esportivas e culturais, como capoeira, karajuka, coral, aulas de dança, taekwondo, além é claro das atividades de cidadania e direitos humanos, como o respeito ao outro, a cooperação, zelo ao patrimônio público e conhecimento sobre os direitos e deveres cívicos.

Este é um projeto realizado pela FHA em parceria com a Ibiritermo e o Projeto Genesis, e contou com o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de Ibirité e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do mesmo município. 

A inauguração está marcada para a próxima quarta-feira, (19/06), às 10 horas, no espaço onde está localizado o Galpão e contará com a presença da comunidade e dos parceiros que tornaram este projeto possível. 

A FHA acredita que o espaço vai contribuir para uma importante intervenção social, se tornando não apenas um espaço de oferta de serviços, mas um espaço integrador e articulador que ajudará, cada vez mais, na diminuição das desigualdades sociais e na melhora da qualidade de vida da comunidade a qual está inserida.