Você está aqui:

Notícias

Aulas remotas do projeto Helena Antipoff Sada Vôlei

Publicado em: 
05/06/2020
Última modificação: 
05/06/2020

Os efeitos do novo coronavírus e o isolamento social para combater o contágio da nova doença, trouxe diversas mudanças na rotina de toda sociedade, como a suspensão das aulas escolares e projetos esportivos. 
Dessa forma, o projeto Helena Antipoff Sada Vôlei, ficou impossibilitado de continuar com as aulas de vôlei que aconteciam no poliesportivo da Escola Técnica Sandoval Soares de Azevedo. Com isso, os professores Leonardo e Thiago criaram uma página no Facebook (https://www.facebook.com/voleisada.fha) onde, a partir da próxima segunda-feira, será postado semanalmente para os alunos atividades relacionadas ao vôlei e temas que englobam todo o conteúdo da Educação Física. Para os alunos que não possuem acesso à internet, o material será disponibilizado para retirada na Escola Técnica todas as sextas nos seguintes horários:

  • 08:00 às 11:00 professor Leonardo
  • 13:00 às 16:00 professor Thiago

Nas sextas também, nesses mesmos horários, os professores estarão realizando o plantão para retirar dúvidas sobre as atividades postadas, além de realizar inscrição para novos alunos interessados em participar do projeto.