Você está aqui:

Notícias

Canais oficiais

Publicado em: 
20/07/2021
Última modificação: 
12/08/2021

Conhece os canais oficiais para esclarecer dúvidas, solicitar informações, enviar sugestões, críticas ou elogios? São vários caminhos disponíveis. Veja abaixo as opções que melhor atendem sua demanda!

 

•           faleconosco@fha.mg.gov.br  direcionado a sanar as dúvidas sobre a prestação de serviço, tais como dias e horários de atendimento, cursos ofertados, matrículas, empréstimo de livros, funcionamento do parque ecológico, agendamento de consulta na Clínica, visita ao museu, entre outros.

 

•           http://www.ouvidoriageral.mg.gov.br  A Ouvidoria é um canal para apresentar denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios. É o canal de interlocução entre a sociedade e o Governo. Ela auxilia diretamente o governador na fiscalização e no aperfeiçoamento dos serviços públicos, para que o cidadão seja, a cada dia, mais bem atendido.

 

•           http://www.acessoainformacao.mg.gov.br O e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso a informação para órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual. Por meio do sistema, além de fazer o pedido de informações gerais e públicas, será possível acompanhar o prazo pelo número de protocolo gerado e receber a resposta da solicitação por e-mail; entrar com recursos, apresentar reclamações e consultar as respostas recebidas. O objetivo é facilitar o exercício do direito de acesso às informações públicas.