Você está aqui:

Notícias

1ª Feira do conhecimento ESSA

Publicado em: 
17/09/2020
Última modificação: 
17/09/2020

A Fundação Helena Antipoff realiza a 1ª Feira do conhecimento ESSA. O tema “Pandemia, meio ambiente e sociedade - repensando o fazer humano” tem como objetivo incentivar os estudantes a refletirem sobre os efeitos da pandemia nos âmbitos social, ambiental e econômico, estimular o desenvolvimento de habilidades artísticas, literárias e científicas, além de promover oportunidades de divulgação de produções desenvolvidas por estudantes dos diferentes níveis de ensino da Escola Sandoval Soares de Azevedo.

As inscrições acontecem do dia 16 de setembro até o dia 9 de outubro de 2020 através do link disponível no regulamento ou presencialmente, no mesmo período, na Biblioteca Comunitária da Fundação Helena Antipoff, por meio da ficha de inscrição. O evento acontecerá do dia 26 a 30 de outubro de 2020.

Todos os alunos participantes serão contemplados com um certificado e um troféu a serem entregues em data a ser confirmada. Os trabalhos serão divulgados nas mídias da Fundação Helena Antipoff e da Escola Sandoval Soares de Azevedo. Os melhores trabalhos do Ensino Fundamental II e Médio Regular e Técnico serão inscritos na 10ª Olimpíada de Saúde e Meio Ambiente da Fundação Oswaldo Cruz.

feira_do_conhecimento_-_regulamento.docx

DOCX. 39.83 KB

ficha_de_inscricao_fundamental_i.docx

DOCX. 43.4 KB

ficha_de_inscricao_-_fundamental_ii.docx

DOCX. 43.57 KB

ficha_de_inscricao_-_mediotecnico.docx

DOCX. 43.88 KB