Você está aqui:

Notícias

Estudantes do curso de Administração apresentam trabalhos extraídos do livro “O Monge e o Executivo”, de James C. Hunter

Publicado em: 
31/10/2019
Última modificação: 
31/10/2019

A Escola Técnica Sandoval Soares de Azevedo da Fundação Helena Antipoff em Ibirité vem desenvolvendo várias atividades nos últimos dois anos. O destaque ficou pelo trabalho realizado e apresentado pelos estudantes do curso de Administração, no seminário “O Monge e o Executivo”. 
O objetivo foi o desenvolvimento e a leitura feita pelos discentes mostrando a essência e a importância da liderança no dia a dia. Com isso, se tornando uma pessoa melhor para a sociedade, no trabalho, na família e no dia a dia.
Os alunos mostraram as brilhantes lições extraídas neste livro de James C. Hunter. “O Monge e o Executivo” é um clássico da Administração, Gestão e Educação Financeira. É indicado a todos os gestores para que possam compreender: “Liderança é amor! Liderança não está no cargo que você ocupa, liderança não está na cabeça, mas sim no coração", expressa a professora Deise Maia.