Você está aqui:

Notícias

Encontro com empresários marca o encerramento do projeto "Escola empresa" e a busca por apoiadores para a Festa do Milho 2019

Publicado em: 
25/06/2019
Última modificação: 
23/10/2019

Foi promovida na noite da última terça-feira, (17/06), no auditório da Escola Técnica da Fundação Helena Antipoff uma reunião com empresários locais para encerramento do projeto "Escola empresa"  e apresentação de proposta de patrocínio e apoio para a 37ª Festa do Milho, que será realizada nos dias 5, 6 e 7 de agosto de 2019.

Muitos empresários saíram motivados, com uma boa impressão do que foi apresentado, tendo em mente que investir em grandes projetos de cultura, como a Festa do Milho é sempre proveitoso e recompensador para a empresa.

O importante dessas parcerias é o retorno financeiro que essas empresas podem oferecer para facilitar e baratear o custo que supostamente as Instituições Públicas envolvidas iriam arcar, economizando dinheiro público.

Em contrapartida, esses parceiros recebem uma boa divulgação da marca, reforçando-a no mercado, aproximando a empresa do cliente e, podendo até, aumentar as vendas de seu produto ou serviço. Por tudo isso, vale muito investir na Festa do Milho 2019.