Você está aqui:

Notícias

FHA oferece a servidores prevenção contra o vírus H1N1 em Campanha de vacinação

Publicado em: 
03/06/2019
Última modificação: 
12/06/2019

Com objetivo de oferecer saúde e prevenção a seus servidores(as), a Escola Técnica da Fundação Helena Antipoff (ETSSA) promoveu na última semana a campanha de vacinação “Todos contra o vírus H1N1/Influenza”, uma iniciativa contra uma potente gripe que pode levar a graves complicações de saúde e que é altamente contagiosa. 

A vacinação foi realizada pelos alunos do Curso Técnico em Enfermagem da Escola Técnica que seguiram a risca todos os procedimentos de segurança e higiene estabelecidos, e o material utilizado foi cedido gratuitamente pela SEPLAG (Secretaria Estadual de Planejamento e Gestão).

As ações foram divididas em três dias e realizadas em três locais estratégicos: Prédio Central, Escola Sandoval Soares de Azevedo e Escola Técnica, permitindo assim atender a todos servidores dos diferentes setores.

Uma iniciativa protagonizada pelos alunos e professores do Curso em Enfermagem e motivada principalmente pela chegada do inverno, onde o quadro epidêmico de doenças como o H1N1 pode se tornar ainda mais grave, já que o tempo seco e frio tende a piorar as doenças respiratórias.