Conforme Resolução da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais, nº 4.231, de 14 de novembro de 2019, determina que a Escola Sandoval Soares de Azevedo abra entre 19 de novembro até 6 de dezembro de 2019 a renovação de matrícula para todos os estudantes. A renovação de matrícula pode ser formalizada pelos pais/responsáveis ou pelo próprio aluno, quando maior de 18 anos, presencialmente na secretaria escolar da ESSA.
O horário de funcionamento é das 7h15 às 12h e 13h15 às 20h30. No próximo sábado, 23 de novembro de 2019, a secretaria irá funcionar das 8h às 12h.
Documentos necessários originais e cópias: RG e CPF (estudantes, pais/responsáveis) Certidão de Nascimento do aluno, comprovante de endereço (Cemig).
Observação: pais/responsáveis devem trazer o histórico escolar do estudante.
Links
[1] http://www.fha.mg.gov.br/documento/geral/resolucao-see-no-4231-de-14-de-novembro-de-2019
[2] http://www.fha.mg.gov.br/sites/default/files/documentos/geral/caderno1_2019-11-15.pdf