FacebookInstagram

Plano Plurianual de Ação Governamental - É um instrumento de planejamento de médio prazo o qual define o programa de trabalho do governo para um horizonte de quatro anos. Elaborado com base em diretrizes fixadas pelo Plano Mineiro de Desenvolvimento Integrado, o mesmo possibilita alinhamento estratégico dos programas com os objetivos de longo prazo do governo. Nele constam, detalhadamente, os atributos das políticas públicas executadas, tais como: objetivos, metas físicas e financeiras, público-alvos, produtos a serem entregues à sociedade, etc.

- Atendimento em Cursos de Graduação e Pós Graduação. (arq. pdf. 1,08Mb) - Veja aqui a Execução do Programa. (pag. web)

- Atendimento nas Oficinas Pedagógicas. (arq. pdf. 1,30Mb) - Veja aqui a Execução do Programa. (pag. web)

- Atendimento no Ensino Fundamental. (arq. pdf. 1,01Mb) - Veja aqui a Execução do Programa. (pag. web)

- Atendimento no Ensino Médio. (arq. pdf. 1,06Mb) - Veja aqui a Execução do Programa. (pag. web)