Aluna da FHA alcança 900 na pontuação da redação do ENEM

08/02/2024
08/02/2024

A Fundação Helena Antipoff tem a alegria imensa de parabenizar uma de nossas alunas pela grande conquista no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). É com orgulho que compartilhamos a notícia de que nossa aluna Geovanna Milene Alves Campos alcançou a notável pontuação de 900 na redação, um feito que merece ser celebrado.

O Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) é a principal porta de entrada para o ensino superior no Brasil. O exame possibilita o ingresso em diversas instituições de ensino superior público e privado, além da concessão de bolsas de estudo e financiamento estudantil.

Diante disso, a Fundação Helena Antipoff, oferece aos nossos alunos a disciplina Eletivas de Redação, visando contribuir diretamente para o sucesso acadêmico, pessoal e profissional dos nossos alunos.

Geovanna, aluna do Ensino Médio em Tempo Integral Profissional do Curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas da Instituição, compartilha sua gratidão pelo apoio e pelas oportunidades oferecidas pela instituição. "Gostaria de expressar minha profunda gratidão à Fundação Helena Antipof pelo apoio durante a preparação para o ENEM. Sem o suporte dessa instituição, atingir a pontuação de 900 teria sido significativamente mais desafiador. Agradeço sinceramente por acreditarem no meu potencial e no de cada aluno da escola, dedicando-se a implementar maneiras de nos preparar. Um agradecimento especial a Rosana Andrade e a todos os professores, pois foram peças fundamentais nessa conquista. Desejo que cada aluno que enfrente essa fase saiba aproveitar as oportunidades proporcionadas pela instituição. Sinto orgulho em afirmar que fiz parte da Fundação!"

Parabéns Geovanna! Que esta conquista seja um impulso para a próxima etapa de sua jornada educacional e profissional. Estamos confiantes de que continuará a brilhar pelos caminhos que percorrer e ansiosos para ver as muitas realizações que ainda estão por vir!