Aluna da FHA alcança 980 na pontuação da redação do ENEM

23/01/2024
23/01/2024

Com grande satisfação e alegria que a Fundação Helena Antipoff parabeniza uma de nossas alunas pela grande conquista na redação do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). É com orgulho que compartilhamos a notícia de que nossa dedicada aluna, Taina Melo Mendonça, alcançou a impressionante pontuação de 980 na redação, uma realização que merece ser celebrada.

A Fundação Helena Antipoff, oferece aos nossos alunos a disciplina Eletivas de Redação, visando contribuir diretamente para o sucesso acadêmico, pessoal e profissional dos nossos alunos. Em um exame tão desafiador como o ENEM, atingir 980 demonstra a competência e comprometimento da nossa aluna e valida a eficácia do nosso programa educacional.

Taina Melo Mendonça, aluna do Ensino Médio em Tempo Integral Profissional do Curso Técnico em Química da Instituição, compartilha sua felicidade pela conquista e gratidão pelo apoio e pelas oportunidades oferecidas pela instituição. "Gostaria de expressar meu sincero agradecimento à escola pela inclusão de uma eletiva de redação. Sem condições para cursos externos, agradeço à dedicada professora Carla Tamborelli, que apoiou meu sonho de alcançar 980 na redação. A dedicação dos professores, a estrutura educacional e as oportunidades, especialmente o Simulado Enem FHA/ESSA, foram essenciais para meu crescimento acadêmico e pessoal. Agradeço a todos da instituição por tornarem esse sonho possível. Orgulho-me de ser ex-aluna da FHA e desejo que mais estudantes tenham essa oportunidade."

Parabéns pelos incríveis 980 pontos na redação do ENEM – uma conquista que abrirá portas para um futuro promissor. Que esta conquista seja um impulso para a próxima etapa de sua jornada educacional e profissional. Estamos confiantes de que continuará a brilhar pelos caminhos que percorrer e ansiosos para ver as muitas realizações que ainda estão por vir!