Campeonato de Cubo Mágico da FHA

30/08/2023
30/08/2023

Com o intuito de difundir o pensamento lógico e matemático, a Fundação Helena Antipoff por meio da Escola Sandoval Soares de Azevedo, irá realizar mais uma edição do seu já tradicional Campeonato de Cubo Mágico da Instituição.

Este evento anual é uma celebração do intelecto e da resolução de problemas, dividindo-se em três emocionantes modalidades: Fundamental 1, Fundamental 2 e Ensino Médio.

Se você é aluno da instituição e está pronto para encarar o desafio, inscreva-se! É a sua oportunidade de demonstrar suas habilidades, testar seu raciocínio lógico e se juntar a uma comunidade que compartilha a paixão pela matemática e pelo cubo mágico.

Prepare-se para girar, encaixar e resolver. O Campeonato de Cubo Mágico da Fundação Helena Antipoff é uma experiência que vai além do entretenimento - é uma celebração do pensamento analítico e da dedicação à matemática.

Não perca esta chance de mostrar seu talento e competir.

Inscreva-se agora! https://forms.gle/Kk76bx3ap8uhMiwj9