Você está aqui:

Notícias

Bolsista do projeto "Cidadão Global: de Minas para o Mundo" embarca com destino à França

Publicado em: 
01/09/2023
Última modificação: 
01/09/2023

Ontem foi um dia de muita alegria e grandes expectativas, estamos acompanhando o embarque da nossa bolsista do projeto "Cidadão Global: de Minas para o Mundo". Com destino à França, nossa aluna embarca rumo a uma experiência transformadora.

Isabelle Samara da Silva Meneses, 17 anos, estudante do 2º ano do ensino médio, compartilhou sua empolgação e gratidão em viver essa experiência. "Há muitos anos venho sonhando com esse momento e é difícil de explicar como me sinto, mas o que eu posso dizer é que estou realizada e extremamente grata com essa oportunidade na minha vida e, independente das dificuldades, minha intenção é viver tudo com a maior intensidade possível e desbravar esse caminho aprendendo mais a cada segundo. O Projeto Cidadão Global da Fundação Helena Antipoff me proporcionou coisas maravilhosas e eu não vejo a hora de iniciar esse novo ciclo da minha vida".

Desejamos a Isabelle e a todos os outros bolsistas do projeto "Cidadão Global: de Minas para o Mundo", uma viagem segura e enriquecedora. Que eles aproveitem ao máximo essa oportunidade única de crescimento pessoal e acadêmico, expandindo seus horizontes e retornando com uma bagagem de aprendizado incalculável.

Estamos orgulhosos de fazer parte dessa jornada e confiantes de que representarão a Fundação Helena Antipoff com excelência e voltarão ainda mais preparados para fazer a diferença em nossa instituição, nosso país e no mundo.

Até logo e aproveite cada momento Isa!