Você está aqui:

Notícias

Bolsistas do projeto "Cidadão Global: de Minas para o Mundo" embarcam com destino à Itália

Publicado em: 
11/09/2023
Última modificação: 
11/09/2023

No último dia 07, acompanhamos o embarque dos nossos bolsistas do projeto "Cidadão Global: de Minas para o Mundo". Com destino à Itália, esses jovens embarcam rumo a uma experiência transformadora.

Beatriz Rodrigues Santos, 17 anos, estudante do 2º ano do ensino médio do curso técnico em Química, expressou sua animação com essa oportunidade de representar a FHA em outro país. "Não tem como descrever o quanto eu estou animada para a minha viagem, quero aproveitar ao máximo essa oportunidade, ir com a minha cabeça aberta para o novo: novos aprendizados, novas amizades, nova cultura, nova culinária, que por sinal, me chama bastante atenção e desperta curiosidade. Tenho certeza que vai ser uma experiência ótima para mim! Irei representar a Fundação Helena Antipoff e todos os participantes do projeto em terras italianas com muito orgulho!"

Felipe Gabriel Gonçalves Leite, 17 anos, 3º ano do ensino médio, compartilhou suas expectativas e empolgação para o intercâmbio estudantil. "Depois de longos 6 meses, embarco nessa jornada de intercâmbio com o meu coração palpitante de ansiedade. Mal posso esperar para desvendar cada pedacinho da Itália! Agradeço à Fundação Helena Antipoff e ao Projeto "Cidadão Global de Minas para o mundo" por me ajudarem a chegar até aqui, mostrando que, de fato, todos os caminhos levam a Roma!".

Desejamos a Beatriz, Felipe e a todos os outros bolsistas do projeto "Cidadão Global: de Minas para o Mundo", uma viagem segura e enriquecedora. Que eles aproveitem ao máximo essa oportunidade única de crescimento pessoal e acadêmico, expandindo seus horizontes e retornando com uma bagagem de aprendizado incalculável.

Estamos orgulhosos de fazer parte dessa jornada e confiantes de que representarão a Fundação Helena Antipoff com excelência e voltarão ainda mais preparados para fazer a diferença em nossa instituição, nosso país e no mundo.

Até logo e aproveitem cada momento!