Vitória e dedicação nos 25º Jogos Escolares de Ibirité

01/09/2023
01/09/2023

Os Jogos Escolares de Ibirité de 2023 foram marcados por um desempenho notável dos alunos da Escola Sandoval Soares de Azevedo, com a participação de 102 alunos atletas, representando com orgulho tanto o time feminino quanto o masculino. Este evento esportivo, que aconteceu de 7 a 25 de agosto, proporcionou momentos inesquecíveis de competição, amizade e superação.

Nossa delegação foi acompanhada por oito professores de educação física , que desempenharam um papel fundamental na preparação e orientação dos nossos atletas, transmitindo valores como trabalho em equipe e disciplina.

Nosso sucesso nos Jogos Escolares de Ibirité pode ser resumido em uma palavra: conquistas. E que conquistas! Nossos alunos demonstraram um comprometimento notável, representando a Fundação Helena Antipoff com uma paixão incomparável pelos esportes.

Futsal Feminino - Módulo 1: 1º Lugar
Futsal Masculino - Módulo 1: 1º Lugar
Futsal Feminino - Módulo 2: 1º Lugar
Vôlei Masculino - Módulo 2: 1º Lugar
Vôlei Feminino - Módulo 2: 2º Lugar
Basquete Masculino - Módulo 2: 3º Lugar

É importante destacar que os módulos 1 e 2 representam diferentes faixas etárias, com alunos de 11 a 13 anos no Módulo 1 e de 14 a 16 anos no Módulo 2. Essas vitórias demonstram a qualidade do ensino esportivo em nossa escola, que atende alunos de diferentes idades, preparando-os para enfrentar desafios e alcançar o sucesso em suas respectivas categorias.

Além das medalhas e troféus, o que realmente importa é o espírito esportivo e a amizade que esses Jogos Escolares proporcionaram a nossos alunos. Essa experiência fortaleceu os laços entre nossos estudantes, promovendo valores como trabalho em equipe, respeito e superação.

Os campeões das categorias têm vaga garantida nos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) 2024, iremos representar nosso município nessa competição estudantil.

Nossos alunos atletas são verdadeiros exemplos de dedicação e esforço, e estamos extremamente orgulhosos de cada um deles. Parabéns aos nossos campeões, aos professores de educação física e a toda a comunidade escolar que apoiou nossos atletas ao longo deste emocionante evento esportivo. Que o próximo ano nos traga ainda mais conquistas e realizações nos esportes e na vida acadêmica. Juntos, somos imbatíveis!