Você está aqui:

Notícias

Encontro realizado na Fundação Helena Antipoff reúne gestores escolares

Publicado em: 
19/11/2021
Última modificação: 
04/01/2022

A Fundação Helena Antipoff recebeu no ginásio da Escola Técnica Sandoval Soares de Azevedo, diretores das escolas da região para um momento de troca de experiências e confraternização em homenagem ao dia do diretor escolar, celebrado no dia 12 de novembro. O encontro reforça o compromisso da FHA com a educação, não só no âmbito da sua administração, como também com escolas que são parceiras e próximas a Instituição. 
“A Instituição está aberta para, além da troca de experiências, oferecer sua estrutura e capacidade técnica para auxiliar na implementação e melhoria das práticas pedagógicas com objetivo de mostrar que o ensino público pode, e deve ser uma referência de qualidade", afirma Vicente Tarley, presidente da FHA. 
Segundo Wanderson Cleres, Diretor de Educação da FHA, a ideia de promover encontros como esse surgiu da percepção de que os desafios no ensino público, de um modo geral, são muito semelhantes. “Na troca de experiências podemos sempre apoiar uns aos outros já que a vivência prática de cada diretor é muito rica”.