1º Pedal de Helena

12/05/2023
12/05/2023

A Fundação Helena Antipoff está prestes a realizar o seu primeiro pedal, um evento que promete unir a paixão pelo ciclismo com conscientização ambiental.

O 1º Pedal de Helena será realizado em parceria com a TurboNet para promoção da saúde e o bem-estar por meio da atividade física e do contato com a natureza para todos os alunos, servidores e comunidade, é também uma atividade social que permite às pessoas se conectarem com outras que compartilham interesses e paixões similares.

O percurso terá uma belíssima paisagem, com muitas subidas e descidas desafiadoras, mas nada que os participantes não possam superar. Além disso, haverá pontos de hidratação e apoio mecânico ao longo do caminho.

O evento contará com a presença de colaboradores da Fundação Helena Antipoff, que estarão disponíveis para ajudar os ciclistas em qualquer necessidade. Ressaltamos a importância do uso de equipamentos de segurança, como capacetes e luvas, para garantir a proteção dos participantes.

Ao final do percurso, haverá uma confraternização com música ao vivo, alongamento, apresentação de grupo de dança, sorteio de brindes, entre eles, será sorteado uma bicicleta e uma deliciosa mesa de frutas e sucos naturais para repor as energias.

Faça a sua inscrição e venha pedalar com a gente!