FHA realiza audição com os artistas inscritos no projeto "Vozes de Helena: Mostra de Talentos Musicais"

22/09/2023
22/09/2023

É com grande satisfação que compartilhamos nossa alegria em realizar o projeto "Vozes de Helena: Mostra de Talentos Musicais". Desde o seu início, nossa visão era clara: abrir portas para os talentosos artistas da região, permitindo que suas vozes ressoassem nos estilos Sertanejo Raiz e Universitário, Piseiro, Forró Raiz e Pé de Serra, e Baião. Este projeto nasceu com o propósito de proporcionar emocionantes apresentações durante a Festa do Milho e outros eventos realizados na Fundação Helena Antipoff.

Ao longo desta jornada, fomos abençoados por uma incrível manifestação de talento e paixão por parte dos artistas que acreditaram em nosso projeto. Cada audição foi uma demonstração vibrante de habilidade musical e dedicação, e estamos verdadeiramente gratos por ter tido a oportunidade de testemunhar tanta criatividade.

Àqueles artistas que ousaram subir ao palco e compartilhar sua música conosco, queremos expressar nossa mais profunda gratidão. Seu talento não apenas enriqueceu nosso projeto, mas também encantou e inspirou todos os que tiveram a sorte de ouvir suas performances. Vocês são os verdadeiros protagonistas desta jornada, e estamos emocionados por terem feito parte dela.

Agora, olhando para o futuro, estamos animados com as novas parcerias que estão por vir. Este é apenas o começo de uma história musical extraordinária que continuaremos a construir juntos. Esperamos ansiosamente colaborar com todos os artistas talentosos que cruzaram nosso caminho e aqueles que estão por vir.

Em nome de toda a equipe do projeto "Vozes de Helena: Mostra de Talentos Musicais", queremos expressar nosso sincero agradecimento a cada um de vocês. Juntos, continuaremos a criar momentos musicais memoráveis e a enriquecer a vida de nossa comunidade através da arte e cultura.